5 Momentos para Remover seu Anel de Noivado

Um dos maiores benefícios de uma joia é sua versatilidade. Tem joias que são muito especiais para nós – como um Anel de Noivado – e não  queremos tirar nunca, idependente de onde vamos! Mas se você deseja que seu Anel de diamante continue perfeito e brilhando muito (e eu sei que sim!) é interessante removê-lo nos momentos abaixo.

1. Hidratação  
Cremes e loções hidratantes podem ser excelentes para sua pele, mas não tanto para seu anel. Muitos deles contém gorduras que se acumulam com o tempo sobre os diamantes. Isto deixa eles mais opacas. Para evitar que uma camada de gorgura se forme sobre seus diamantes, evite contato direto com cremes e coloque seus anél apenas quando suas mãos estiverem secas.

2. Malhando & Realizando Trabalhos Manuais
Antes de iniciar trabalhos manuais, ou ir para a academia, é recomendável remover seus anéis. Os materiais usados na criação de um Anel de Noivado, como o ouro e platina, por mais resistente e duráveis que sejam, podem perder sua forma original se sofrerem muita pressão. O maior risco é que as cravações dos diamantes sejam danificadas, o que aumenta o risco do diamante cair! Portanto, é mais seguro remover suas joias.

 

3. Nadando 
Nunca use suas joias quando estiver no mar ou na piscina. A água gelada “encolhe” nossos dedos e facilita a saida do seu anel. Aí, achar eles depois fica bem mais difícil! É especialmente importante se atentar a isso assim que ganhar seu Anel de Noivado porque ele pode não estar ajustado perfeitamente para o seu dedo.

4. Limpeza 
Água sanitária, amônia e o coloro podem danificar ou descolorir a estrutura do anel em ouro amarelo, branco ou platina.

 5. Carnaval
Um Anel de Noivado criado com excelência é muito bonito de se ver! Ele vai atrair a atenção de muitas pessoas, mesmo áquelas que não desejamos. Por isso, quando for a uma festa com muitas pessoas desconhecidas, tente sempre manter sua joia em casa.
Ainda não tem seu Anel de Diamante? Veja a coleção Nina Bruni ou entre em contato conosco para a criação de um anel sob-encomenda:
E para mais dicas de como cuidar do seu Anel de Noivado, conte sempre conosco!
Anúncios

Uma opinião sobre “5 Momentos para Remover seu Anel de Noivado

O que você achou? Adoramos receber seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s