Ainda não decidiu o que dar este dia dos Namorados? Veja aqui nossas ideias!

Queridos,

na correria dos dias que vivemos, às vezes não temos tempo para planejar o que presentear em data especiais como o Dia dos Namorados. Não tema! A Nina Bruni montou um guia de presentes para você escolher a jóia ideal para seu amor.

 

Primeiramente, por quê presentear jóias?

Jóias são um presente carinhoso e especial por vários motivos. Uma jóia é mais pessoal do que um buquê ou doces, já que é um acessório que pode ser usado para sempre. Quando vocês estiverem distantes um do outro a pessoa pode olhar para o pingente no pescoço ou o anel no dedo e lembrar de você. É romântico ter essa lembrança física! Além disso, é um presente que gratifica de volta, com a pessoa podendo usá-lo em ocasiões especiais para afirmar o laço do casal. Jóias são um lembrete eterno do seu amor, pra ser visto e re-visto a qualquer hora sem medo de acabar.

Imagem

Por ser um presente tão especial e que desafia o tempo, é importante que a jóia seja escolhida bem. Hora de usar todo seu conhecimento sobre seu namorado(a)!

 

Que tipo de jóia?

Começando pelo básico: que tipo de jóia escolher? Brincos, pingentes, um anel? Note o que a pessoa tem na caixinha de acessórios e o que usa no dia-a-dia e em ocasiões especiais – vale olhar fotos de festas e também do Facebook! Por exemplo, se sua namorada é do tipo que tem um brinco infalível pra toda obra mas sempre varia os anéis, um anel é uma boa opção. Já se ela gosta de montar pulseiras com pingentes, que tal presentear mais um pingente com um significado especial?

Imagem

Com pedras ou sem pedras? Em que tom de ouro?

Pedras e tom de ouro em jóias dependem muito do estilo da pessoa. Aqui também vale usar o conhecimento sobre o parceiro. Quem usa roupas exuberantes e maquiagem costuma gostar de jóias com pedras grandes e coloridas, e os mais minimalistas preferem peças em tons neutros, que adornem sem puxar toda a atenção. O tom do ouro varia entre amarelo, branco e rosé; amarelo é o clássico, branco é o mais sutil e rosé é bem feminino e romântico. Fica a seu critério.

Imagem

É melhor que a jóia seja ideal pro dia-a-dia ou perfeita para ocasiões especiais?

Um par de brincos de pérola pode ser usado em praticamente qualquer situação, desde uma reunião rotineira até um casamento. O mesmo pode ser dito de um pingente de coração ou chave, símbolos românticos pra carregar junto ao peito. Já uma jóia super especial, feita para completar o look, merece ser guardada para uma ocasião à altura. Como escolher entre os dois? A resposta varia muito com o estilo da pessoa, o repertório de jóias dela e o seu orçamento. Pra quem ainda não começou sua coleção de jóias, algo básico é mais viável – um conjuntinho de corrente e pingente fica perfeito. Já quem adora jóias e sempre procura aumentar a coleção provavelmente já tem todos os “pretinhos básicos” dos acessórios, e ficaria ainda mais feliz com um presente de destaque.

 

Imagem

Alguma sugestão específica?

Sim! Separamos uma coleção com as nossas jóias mais românticas, passando por todas as categorias acima: anéis, brincos e pingentes, jóias exuberantes e discretas, econômicas e luxuosas. Confira no link http://www.ninabruni.com/busca/?fq=H:209, inspire-se e aproveite!

 

Mais uma coisa: a partir desta semana, todas as compras na Nina Bruni terão frete grátis automático em todo o estado de SP e na cidade do Rio de Janeiro. Sem cupom, sem clique, sem burocracia: é só comprar e já vale!

Imagem

Espero que o guia tenha resolvido todas as suas dúvidas! Caso não tenha, lembre-se que estamos sempre disponíveis por chat no site www.ninabruni.com e por email para te ajudar a encontrar o presente perfeito.

 

Feliz dia dos namorados!

Imagem

Beijos,

Equipe Nina Bruni

Anúncios

O que você achou? Adoramos receber seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s